RSS
Salomé Gonçalves e David Dias, os melhores comentadores de cinema do mundo. Muito prazer.

Vampires Suck


O trailer enganou-me. Não é que seja mau filme, mas não fica melhor que aquilo... Há piadas boas, há situações hilariantes e há também as piadolas mal conseguidas. Acaba com uma grande cena de porrada que pode deixar as pessoas violentas, é preciso cuidado! E deve-se manter as crianças pequenas longe da televisão.

Este primeiro comentário acaba assim curto por duas razões:
1. Estou a escrevê-lo sozinha.
2. Estou atrasada para um jantar...

No entanto confio nos dotes do meu colega comentador de cinema para escrever algo mais interessante. :)
Beijinho*

4 comentários:

Unknown disse...

O filme é só parvo. Confesso já ter visto os dois primeiros filmes da saga twilight mas sinceramente, não vale a pena o sacrifício de os ver só para compreender este filme. É claramente um filme para rapazes que foram obrigados a ver a saga por causa das namoradas, é uma espécie de prémio de compensação por teres gasto quase 4 horas a ver o twiligh e o new moon. Se não tiverem mais filme nenhum decente para ver, é um bom filme para desperdiçar tempo. A minha critica aos actores é pelo menos não pareciam saídos dos morangos com açúcar.

Rita Graça disse...

Confesso que numa determinada altura na minha vida eu gostei muito de vampiros mas esses tempos morreram quando o Spike da Buffy deixou de aparecer.

Assim sendo o meu único pensamento em relação a Twilight, True Blood e sagas a gozar com qualquer um destes filmes levam-me a este pensamento: *vómito*

Tudo o que é demais enjoa, minha gente. O cúmulo: um qualquer canal da cabo anda a passar a "Entrevista com o Vampiro" (tanto o original como o do Brad Pitt) só porque sim. Todos os dias dá um deles. Sick!

Vou regar-me com água benta, pode ser que me torne imune a esses seres.
Sou uma herege, sabe-se lá o que água benta me fará.
Oh well, no máximo é um banho. Deus sabe que preciso de um.

Rita Graça disse...

*filmes/séries

EduardoDias disse...

Eu estou espantado com o facto de o David ter tentado ver o filme... será que depois de um milhão de spoofs merdosos não deu para chegar à conclusão que é impossível fazer um decente?!
Outra coisa, se fazes um site destes e não fazes um post dedicado aos filmes favoritos da 31 tenente campos rego fico um bocado triste... lol
e podes assinar Maria & Joana esses filmes... (lame)
Um abraço e vejam se postam regularmente sobre filmes que eu não tenha visto ainda...

 
Copyright 2009 Just like an old time movie. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy