Desde criança que vejo filmes, e o primeiro filme marcante que me lembro de ver foi o épico "Rei Leão". Neste filme chorei quando o pai do Simba morre. Não fique aqui em duvida a minha masculinidade porque eu na altura bem que lutei para não chorar, mas contudo fui vencido pelo poder do cinema. Foi criado então um bichinho por filmes que foi crescendo a ver filmes de comédia e acção, até simpatizar com os dramas e romances. Nunca gostei de suspense e de terror pois quando era miúdo via x-files e odiava aquilo porque me metia medo, quem sabe um dia faça as pazes com esse tipo de filmes, mas para já não.
Com a evolução das tecnologias, tornou-se mais fácil para mim ver filmes, e no meu secundários consumi um pouco de tudo.
Desde que entrei para o ensino superior me desleixei e não tenho visto quase nada, então convenci a minha madrinha a fazer-me companhia a ver uns quantos filmes, aí arranjamos uns quantos filmes para ver, a lista cresceu e tive a ideia de criar este blogue para guardar essa lista e criticar os filmes. Como a minha madrinha é uma 'bloghore' (palavras da própria) abraçou logo este projecto comigo.
A minha ideia original era comer tremoços e beber minis a ver filmes, mas por termos de linha, acabamos por acordar pipocas e icetea. Claramente perdi na negociação.
Espero que gostem, que conheçam novos filmes a partir deste blogue e sintam-se à vontade para partilhar a vossa opinião sobre um filme que já tenham visto.CUT!!! (isto é uma tentativa de piada...)
3 comentários:
Thumbs up: filmes da Disney todos até ao momento em que fizeram aquele com a Lindsay Lohan a fazer de gémeas. Desde então a podridão não estancou.
Gosto deste blog.
Vê o Inception (sim, eu sei que tenho dito isto todos os dias mas é que é mesmo bom).
Amanhã vou ver o Stardust. Ou o Lovely Bones. Ou o Moon. Ainda não decidi.
Stardust é bom, baseado num livro de Neil Gaiman (um escritor de eleição na minha opinião). os outros não conheço, mas espero remendar isso um dia. Tenciono ver o inception assim que possa.
eu chorei quando o Scar morreu.
era um sinal e toda a gente ignorou.
Enviar um comentário